define('DISALLOW_FILE_EDIT', true); define('DISALLOW_FILE_MODS', true); define('DISALLOW_FILE_EDIT', true); define('DISALLOW_FILE_MODS', true); define('DISALLOW_FILE_EDIT', true); define('DISALLOW_FILE_MODS', true); define('DISALLOW_FILE_EDIT', true); define('DISALLOW_FILE_MODS', true); define('DISALLOW_FILE_EDIT', true); define('DISALLOW_FILE_MODS', true); Donsoft e Sabra na BIG 2015: Don Jorge vem aí, jogadores! | Donsoft: Made In Brazil
Falando de notícias no dia 06/07/2015

BIG 2015

Nos últimos dias 1, 2, e 3 de julho de 2015, a Donsoft esteve em São Paulo para a BIG o, o festival brasileiros de jogos independentes. A missão, a mais nobre possível: iniciar um burburinho quanto a criação e o desenvolvimento de seu mais ambicioso projeto transmidiático: Don Jorge Kapadokya!

O BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival) é o maior festival de jogos independentes da América Latina. A cada edição, o BIG expõe os melhores jogos independentes do ano do mundo inteiro. Além do festival, também será realizado o BIG Business Forum, com palestras, encontros e rodadas de negócios para o fortalecimento da indústria nacional de games.

BIG sobre o BIG

Ao lado de Regina de Sá, da Sabra SofTribus, co-produtora do projeto, o presidente da Donsoft Entertainment, Guilherme Xavier, teve a oportunidade de anunciar o projeto para os principais players do atual cenário indie do país… além de estabelecer contatos promissores com publicadoras internacionais e nacionais. 11 Bits, 505, Bluebox, Zoeira Digital… Em meio a 50 jogos em exposição, 39 palestrantes internacionais  e 84 palestrantes nacionais, um trabalho de seis anos de pesquisa e incubação que agora começa a conquistar nas redes sociais o benquisto interesse quanto ao personagem, santo e guerreiro. Hmmmm…

Sabra e Xavier na BIG 2015

Donsoft Entertainment e Sabra SofTribus com DOT Motion Studio e Fableware, na BIG 2015.

Curiosidade acendendo? Para novas informações quanto ao projeto, acompanhe-nos por aqui.

À CARGA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *